Re: Qual é o melhor momento para começar a usar a testing?

Em 29/05/13, Shutdown -h now<sh11td0wn@gmail.com> escreveu:

> Por ter sido recente, a jessie já está funcional, ou é preciso aguardar
> alguns meses para usá-la?

Depende,

Por exemplo, uso a Jessie (Testing) desde do primeiro dia e logo
depois do "full-uprgrade" deu umas "quebras" com os pacotes man e
less, mas que já foram resolvidos em menos de uma semana diga-se de
passagem.

Isso se deve pq eu autalizo a minha maquina constantemente, na minha
opinião o recomendável é não ficar sem atualizar num prazo maior que
15 dias, e verifico antes de confirmar quais pacotes serão removidos.
Sempre uso "full-upgrade" mas se percebo possíveis problemas uso o
parametro "safe-upgrade" do aptitude. No meu cenário é só o
repositório da testing não uso unstable.

Agora vc pode ter dias que ficará instável o sistema como fiquei na
semana passada com ou mouse do touchpad instável, não apurei a causa,
mas que depois de outra atualizada na mesma semana resolveu, ou seja,
se vai ser numa máquina de produção vc correrá esse risco visto que é
uma versão testing

[   ] 's