Re: uma dúvida sobre anti-virus no Debian

Em 15 de maio de 2013 15:59, Gustavo <gustavo@logicus.com.br> escreveu:
> Senhoras e senhores,
>
> Me tirem uma dúvida. Dei um atp-cache search virus para procurar por
> anti-vírus. Apareceu numa das resposta um tal de "viruskiller" dizendo na
> descrição que é um jogo sobre vírus "invadindo seu computador".
>
> Achei deveras intrigante mas não tive coragem suficiente para instalar e
> testar. Alguem ai conhece e poderia falar um pouco sobre o que se trata?

é um joguinho simples de atirar com o mouse em bichinhos malvados. o
que tem de especial é que os bichinhos malvados levam pastas e
arquivos do seu $HOME. mas de brincadeira, claro. por exemplo, joguei
agora e eles conseguiram levar todos os mp3 de uma pasta minha.