Re: Lançado o Debian 7.0 "Wheezy"

Bom dia a todos os membros da lista de discussão Debian
user portuguese.

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

O meu muito obrigado a todos os desenvolvedores que se
empenharam na versão 7 codinome Wheezy. Que a credibilidade
do Projeto Debian cresça a cada dia!

Vida longa ao nosso sistema operacional livre predileto!

Desejo-lhes uma excelente terça-feira!

Atenciosamente,

--
 Éder Jordan.