Re: Lançado o Debian 7.0 "Wheezy"

Em 05 de maio de 2013, 09:16h, Sheldon Led <sheldonled.ms@gmail.com>
escreveu:

> Marcelo (e demais)

Olá Sheldon,

> Comprei um notebook há pouco tempo, e instalei a imagem do debian testing,
> que no final das contas seria o debian wheezy, certo?

Se foi uma das versões RC destas últimas semanas, sim, você já fez a
instalação do wheezy antes do lançamento oficial.

> Bem, o instalei para que eu pudesse usar o gnome3, e estou muito feliz
> com a experiência (inclusive ele já detectou minha wireless no ato da
> instalação e não utilizei cabo para instalar/atualizar o sistema)

Pois é, foram muitas as melhorias no instalador do wheezy, inclusive a
instalação via rede sem fio com suporte a WPA.

> A minha dúvida é, com o debian whezzy sendo lançado, as imagens stable e
> testing ficarão iguais por um tempo?

Não por muito tempo, pois provavelmente já na próxima semana deveremos
ter novas versões e novos programas entrando na unstable. Isso significa
que, daqui a no máximo duas semanas já começaremos a perceber as
mudanças aparecendo da testing.

O P.J. já respondeu essas questões.

Saudações livres!

--