Re: Google Chrome Debian Wheezy

tente usar o diretorio do usuario que fica na pasta abaixo:

~.local/share/applications/

Em 11-05-2013 22:43, Samuel A escreveu:
> Ol£ Alcione! Segui sua sugest ̄o e n ̄o encontrei o caminho /usr/local/share/*applications*. Mesmo assim, criei o diret￳rio *applications *e movi o arquivo .desktop para o diret￳rio pertinete e n ̄o resolveu! :( De qualquer forma muito obrigado por querer me ajudar...!!!!
>

> Ol£ Jack! N ̄o sei respondeu e n ̄o entendi seu questionamento!!!
>

> -------------------------
> Date: Sat, 11 May 2013 23:33:18 -0300
> From: cska1911@gmail.com
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Re: Google Chrome Debian Wheezy
>
> Samuel,

> [...]

- --
Alcione Ferreira
Sombraᆴ
101080
[http://www.alcionesytes.net/]
- -----------------------------------------------
Liberdade e conhecimento ao alcance de todos.

Office Escrit￳rio - http://www.openoffice.org.br/
Navegador Firefox - http://www.mozilla.org.br/
Email Thunderbird - http://www.mozilla.org.br/
Linux user number 432030 of http://counter.li.org/