RE: Google Chrome Debian Wheezy

Agradeço a cada um que dedicou um minuto de seu tempo para disparar um email para essa lista e em especial ao Gustavo. Quando eu consegui resolver o problema aqui reporto na lista para futuros usuários que depararem com esse tal problema do sumiçodo Google Chrome.

Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

__