Re: Curitiba - Festa de Lançamento do Debian 7 Wheezy

Em 09.05.2013, quinta, P. J. disse:

> Engraçado que não é só aí... aqui na Bahia tb as coisas são muitos
> espalhadas... poucos são resistentes... enfim... alguns eventos aqui
> dão gente, tirando sempre as caras conhecidas... mas ainda acho
> pouco... oq me surpreende é o ânimo do pessoal das insituições

Ói, o dia que vocês virem uma universidade inteira apoiando uma coisa
em conjunta, ma mostrem, que eu me converto.

abs.

> privadas do que nas públicas...

> --

"Cuando la guática pide comídica
Pone al cristiánico firme y guerrérico
Por sus poróticos y sus cebóllicas,
No hay regimiéntico que los deténguica
Si tienen hámbrica los populáricos." Violeta Parra

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado