Re: Curitiba - Festa de Lançamento do Debian 7 Wheezy

Sem querer jogar água fria no ânimo do pessoal, eu não estou muito certo
de que a UFPR esteja apoiando o Debian e o Software Livre. Pelo que eu
sinto - esta é uma impressão muito pessoal - há uma pequena parcela da
comunidade da UFPR que é entusiasta do SL e faz esforços para promover
este movimento. Mas a grande maioria nem sabe o que é isso e usa Windows
no dia a dia. Também não vejo nenhuma política oficial em favor do SL.

De toda forma é uma alegria que haja este evento pró-debian, sendo
realizado nas dependências do nosso sindicato.

Da minha parte, com o lançamento do Wheezy, despedi-me dele. Agora é a
Jessie que será a minha companheira durante um longo tempo. ;-)

--
Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química