Re: [OFF TOPIC] Aproveitamento Processador no Virtual Box

Cara, execute os seguintes comandos:
VBoManage modifyvm [vm] --pae off --hpet off --vtxvpid off \
--hwvirtexexcl off --ostype Windows7_64 <- este ultimo se sua VM for
64bit.
Eu utilizo um servidor Debian com Virtualbox em modo texto aqui na
empresa, em que fiz um hardening, e falo, fica muuito melhor que Vmware,
talvez não tenha todos os recursos, mas se vc nao precisa de recursos
sofisticados tais como, passar recursos de uma VM ociosa para uma em
produção que precise de mais recursos, atualizar VMs a quente, etc, etc,
ele é a melhor solução, pois se precisar de algo mais, é melhor
utilizaro XEN ou KVM ...
Veja se melhora a VM depois dos comandos.
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro