Re: recuperar pasta documentos no /home

Gostei da criatividade do remetente Listeiro 037
Em 16-04-2013 12:50, Listeiro 037 escreveu:
Segundo este texto, ele faz com NTFS, ext2 e FATxx.

http://www.cgsecurity.org/wiki/Undelete_files_from_NTFS_with_TestDisk

O que o link relata foi a recuperação de um arquivo de um sistema NTFS,
copiando os bytes do local deletado para um diretório sem problemas.
Lembro-me de ter feito algo assim.

Porém, quando ele não quer fazer, parece que o problema é compilar
testdisk com suporte ao sistema de arquivos em questão. Não me lembro o
que foi que aconteceu da última vez que a encrenca foi com undelete no
ReiserFS.

Em Tue, 16 Apr 2013 11:10:51 -0300