Re: Rootkit detectado!!

Se vc tiver o hdparm instalado, provavelmente o xzibit rootkit é um falso positivo. Isso ocorre ao analizar uma string que o rkhunter considera suspeita no arquivo /etc/init.d/hdparm se não me engano (cheque o arquivo /var/log/rkhunter.log para ver qual é o arquivo correto). Agora quanto ao LKM não sei te dizer se também é um falso positivo. Dê uma pequisada ou alguém aqui na lista pode te informar melhor.