Fwd: [Offtopic] Compartilhar um diretório entre vários subdomínios no apache

Salve todos,

Eu tenho um servidor Debian rodando apache onde tenho dezenas de subdomínios isolados um dos outros. Mas apareceu agora uma necessidade em que todos estes subdomínios possuam uma pasta chamada "biblioteca" e que terá o mesmo conjunto de arquivos para todos os subdomínios. Como eu posso criar esta pasta compartlihada entre todos?

Eu pensei em duas alternativas que seriam:
1 - autorizar a criação de links simbólicos e então criar um link simbólico para uma pasta fora do diretório do subdomínio (o que traria o risco do usuário criar links para onde não deve);
2 - Criar um compartilhamento "mount -o bind" dentro de cada subdiretório, o que poderia causar muito overhead no sistema de arquivos (não sei se aconteceria)

Existe alguma outra alternativa que poderia usar para isso?

grato.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;" - 2Co 4:8,9