Re: thunar com suporte para comp. smb e upgrade squeeze - wheezy

Uso Wheezy a mais de um ano,
Acho o Debian Testing mais estável que o Ubuntu da versão estável mais atual .
Nunca pego bug no Wheezy, Já no Ubuntu 12.10 pego 1 por dia.

Único problema, para não dizer que nunca tive nenhum, foi com o ISO de instalação do Wheey no ano passado. Teve um período que a ISO vinha "bugada".

Jack Pogorelsky Junior
Engenheiro Mecânico (CREA-RS 136845)
http://www.pogorelsky.net
Tel. (51) 81248132