Re: opiniões sobre programas de edição de partituras

Eu na verdade nunca usei mas o TuxGuitar não faz?

De: Arnaldo Russo <arnaldorusso@gmail.com>
Para: Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 26 de Março de 2013 16:59
Assunto: Re: opiniões sobre programas de edição de partituras

Já tentou usar o Lilypond?

Ele tem sido uma boa forma de escrever as minhas partituras e de conversar com os .MIDI

Abraço,

---
Arnaldo D'Amaral Pereira Granja Russo
Lab. de Estudos dos Oceanos e Clima
Instituto de Oceanografia - FURG

Em 22 de março de 2013 04:51, Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br> escreveu:

No vaso do Musescore, se você tiver um programa como o Timidity
instalado aí, pode reproduzir os sons dessas partituras em audio gerado
pelo Timidity, no caso, e com qualquer um dos instrumentos midi
possíveis. Também deve precisar de uns pacotes TeX prá gerar as
partituras, se não me engano.