Re: opiniões sobre programas de edição de partituras

No vaso do Musescore, se você tiver um programa como o Timidity
instalado aí, pode reproduzir os sons dessas partituras em audio gerado
pelo Timidity, no caso, e com qualquer um dos instrumentos midi
possíveis. Também deve precisar de uns pacotes TeX prá gerar as
partituras, se não me engano.