Re: musix-br 2.0 adriane rc6

O ADRIANE original está ligado ao projeto do Knoppix, pode ser que
tenha mais algo nos sites do projeto:

http://www.knopper.net/knoppix/index-en.html
http://www.knopper.net/knoppix-adriane/index-en.html
http://knoppix.net/

inclusive:

ADRIANE - Audio Desktop Reference Implementation and Networking
Environment

Não conhecia esse MUSIX, mas se a base for a mesma, talvez tenha algo
em inglês nestas páginas que lhe sirva.