Re: musix-br 2.0 adriane rc6

rpz... nunca tinha ouvido falar disso... mas com certeza pelo nome
deve ser uma customização com os programas voltados para musicos...
agora a versão Lenny já é bem velhinha, na numerologia seria a versão
5.0 e atualmente a versão estável do debian esta na 6.0 em fase de
migração para a 7.0 (acredito eu)... enfim... no site do debian tem
bastante documentação