gdm3 guarda última escolha de cada usuário?

2013/2/17 Fred Maranhão escreveu:

> Bruno, acabo de atualizar meu sistema. um debian unstable. e testar. O
> gdm3 lembra a última escolha do usuário. testei entre gnome, sessão do
> xfce e twm.
>
> este é o gdm que tenho instalado na minha máquina:
>
> $ dpkg -l gdm3
> Desired=Unknown/Install/Remove/Purge/Hold
> +++-==============-============-============-=================================
> ii  gdm3           3.4.1-6      i386         Next generation GNOME Display Man
>
> será que estamos falando da mesma coisa? ou será que este
> [...]

Eu uso várias máquinas com testing (gdm3 3.4.1-5). Em nenhuma o GDM
guarda a escolha do usuário. Como no seu ele guarda, só pode ser
configuração. Vou procurar ler mais sobre isso quando tiver um tempo.

Aproveito para pedir, se e quando for possível, que mande um
screenshot da tela de login.

Seu GDM dá a opção de escolher o idioma da sessão?

--
Bruno Schneider