Re: Como definir o window manager default?

Em 14/02/13, Deckardbot<deckardbot@gmail.com> escreveu:
> Usei o comando informado, mas mesmo selecionando fluxbox ou wmaker sempre
> carrega o openbox.
> Outra coisa é que o update-alternatives só funciona como root, o que ao meu
> ver iria mudar para todos os usuarios do sistema. Interessante seria que
> cada
> usuario determinasse qual window manager quer utilizar.

o gdm lembra da última escolha de cada usuário. mas na primeira vez
ele tem que escolher em qual ambiente entrar. depois, quando clica no
nome do usuário, já vem a tela para botar a senha com a opção do
gerenciador de janelas que o usuário escolheu na última vez