Re: Criar iso instalavel debian

Paulo

A minha necessidade na realidade é em cima do snep 1.3.8. Na empresa que trabalho estão sendo instalados varios servidores com SNEP. Preciso ter uma imagem com ele já pré-configurado e com os drivers, assim qualquer pessoa pode instalar, mesmo sem ter muito conhecimento.

Achei muito interessante o simple-cdd, teno um conheicmento minino para criar pacotes deb, (só criar um pacotinho básico mesmo), vou ver se aprendo mais um pouco sobre isso.

Só me tire mais uma dúvida, tendo os pacotes (snep, asterisk, drivers, etc), instalo eles e crio um profile com essa relação de pacotes no simple-cdd?

Att,
Rafael Saraiva