Re: Criar iso instalavel debian

Olá Paulo

Consegui fazer com o Remastersys conforme a dica do Dane, mas ainda gostaria de aprender como se faz com o simple-cdd.

Minha necessidade é instalar o pacote do SNEPLIVRE com as respectivas dependencias, Asterisk, Dahdi-Complete, drivers Khomp e algumas personalizações nos arquivos de configuração do /etc/asterisk.

Att,
Rafael Saraiva