Re: Apache virtual Hosts

Gabriel,

Fui conferir o DNS e a configuração do subdomínio não estava disponível. Provavelmente o problema fosse realmente esse, refiz a configuração do 5o. subdomínio e agora vou aguardar as "24 horas" para replicação do DNS. Caso funcione (ou não) entro em contato, mas a chance é grande de que funcione.

Já agradeço a ajuda.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs