Apache virtual Hosts

Pessoal,

Estou com um problema estranho aqui com o meu Apache e estou precisando de uma ajuda.

Tenho um servidor com 4 sub-domínios para o mesmo domínio:

www.dominio.com.br
about.dominio.com.br
projects.dominio.com.br
blog.dominio.com.br

Estes 4 configurados usando Virtual Hosts, funcionam corretamente, agora estou precisando adicionar um quinto sub-domínio e o que achei que seria simples já esta me consumindo quase 2 semanas.

Para o novo virtual host, fiz uma cópia do arquivo projects (/etc/apache2/sites-available) como clients.

Alterei as configurações no arquivo e ativei o site com:

a2ensite clients

Ele criou o link simbólico em /etc/apache2/sites-enabled.

Eu recarreguei o apache (/etc/init.d/apache2 reload).

Mas o sub-domínio não funciona.

É estranho pq se eu desativo e reativo um dos sub-domínios existentes eles funcionam corretamente, inclusive o projects, que usei como base para o "clients".

Abaixo copia dos arquivos:

/etc/apache2/sites-available/projects

<VirtualHost *:80>
	ServerAdmin meu@email.com
	DocumentRoot /var/www/projects
	ServerName projects.dominio.com.br
	ServerAlias *.projects.dominio.com.br
	ErrorLog /var/log/apache2/projects-error.log
	CustomLog /var/log/apache2/projects-access.log combined
</VirtualHost>

/etc/apache2/sites-available/clients

<VirtualHost>
	ServerAdmin meu@email.com
	DocumentRoot /var/www/clients
	ServerName clients.dominio.com.br
	ErrorLog /var/log/apache2/clients-error.log
	CustomLog /var/log/apache2/clients-access.log combined
</VirtualHost>

Nos dados só modifiquei informações sensíveis (email e dominio real).

Criei esses sub-domínios a partir de um tutorial da internet muito bom, mas não consegui mais achar para ver se esqueci de algum passo.

Desde já agradeço.

Bom semana,

--

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs