Re: Dois erros no SID

Passei por isso no Ubuntu server 12.04. era tudo novo e diferente as configurações.

O resolv.conf tem um bom tutorial no Link abaixo.

http://sejalivre.org/como-alterar-as-configuracoes-de-dns-do-ubuntu-12-04-e-debian-resolv-conf-d/

Já do TTY eu tenho um arquivo texto em algum serviço de Cloud (dropbox, Ubuntu One, etc..) vou procurar e já te envio a solução dos TTY que somem.

Abs