Re: problema ao montar hd externo

Voce pode verificar as permissoes e os detalhes digitando ls -l no diretorio do comando mount e verificar qual o dono / grupo desse comando, dai so adicionar o usuario no grupo do mesmo, acredito que isso ja resolva seu problema, porem pode gerar outros, exemplo: Montar pastas de rede.

Abracos.

Em 3 de janeiro de 2013 22:06, P. J. <pjotamail@gmail.com> escreveu:
Oi,

Em 03/01/13, Luiz L. Marins<luizlmarins@globomail.com> escreveu:
> PJ,
>
> Instale o /disk-manager/ (ou mountmanager).
>
> Veja pelo aptitude search qual está disponpível.

Vlw pela dica, já usei essa coisas e não gostei, tipo... a uma dica tb
eh botar um comando no gerenciador de arquivos, ainda nao tive tempo
de configurar do jeito correto q seria pedindo a senha de root... como
por exemplo fazem o nautilus+gnome... enfim acho que o pessoal quer é
isso... q qnd os dispositivos forem listados nos filemanagers tenham
permissões ou peçam senhas ao clicar no icone para montá-los