Re: Bloquear Facebook https

Agora me surgiu uma dúvida, eu falei sobre você utilizar o url_regex,
ele não funciona, ok.
Mas e se você utilizar o dstdom no squid, mesmo assim colocando o https
o tráfego passa ?
Eu resolvi isso com o iptables em uma rede que administrei, ao invez de
colocar apenas facebook na string, coloque facebook.com, e daí veja que
se está bloqueando tráfego legítimo que contenha essa string, que
acredito que possa ser pouco. Daí você terá que ter um range de ips
liberados e outro de bloqueados.
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro