Re: Arquivo de Log

2012/12/13 Fábio de Sousa escreveu:

> Porém está alteração não é feita no prompt, se está sendo feita, é feita
> através de um aplicativo que é usado na máquina!
> Alguém sabe me dizer se o sistema faz log deste tipo de alteração? no caso
> horário tá sendo adiantado e depois atrasado!

Fábio, não sei se resolveu o seu problema, mas a minha sugestão é
olhar nos arquivos de log mais cheios de informação. Mesmo não sendo
registrado nenhum evento próprio da mudança de horário, se o horário
retrocede, você vai achar nos arquivos de registro, marcações de tempo
nos outros eventos que sugerem que o tempo voltou.

Vale lembrar que o tempo poderia ser alterado via BIOS, quando o Linux
não estiver rodando.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/