sqstat

Olá a todos,

Sou usuário do Linux uso o Debian Squeeze, sou iniciante, tenho um computador aqui na empresa que esta rodando o firewall com iptables mais o squid proxy.

Esta tudo certo até agora, porém estou com dificuldade em uma coisa que seria aparentemente simples.

Instalei o SQSTAT  configurei mas não consigo visualizar a página, sei que esta rodando certinho e sei também que algo no firewall esta bloqueando quando tento acessar

http://ip-do-servidor/sqstat/sqstat.php pois quando deixo tudo ACCEPT  consigo acessar e visualizar a página do SQSTAT que esta local no meu firewall.

Alguém me der uma dica, pois ja tentei alguamas coisas e nada, segui as dicas para liberar o acesso a isso revisei várias vezes mas não vai.

Ainda não entendo muito os logs.

Mas se alguém se dispuser a me ajudar eu ficarei muito grato.