Re: Amarrar IPs para navegação via wireless

Eu já implementei isso.
Libere um range de IPS para navegar no Iptables e crie outro com navegação bloqueada.
No DHCP crie o range para navegação liberada e o amarre aos MACs liberados, ou então defina ips fixos para as máquinas com acesso liberado e o DHCP para as maquinas com acesso restrito.