Re: [off-topic] Arquivador de e-mail

Ja leu algo sobre o qmail ? Eu administrava um faz muito tempo, mas nunca procurei saber sobre e-mails antigos..... da uma procurada sobre o qmail...

Abraços.

Em 18 de setembro de 2012 16:18, Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
Saudações.

Depois de procurar por alguns dias e não conseguir nada, resolvi solicitar o auxílio dos colegas da lista.
Na empresa que trabalho temos um ambiente extremamente híbrido quando o assunto é e-mail. Temos rWindows com outlook, thunderbird e Linux com thunderbird em versões 2 até as mais recentes, temos arquivamento de e-mail de +- 10 anos feito de forma não muito organizada.

Estou a procura de um sistema que eu possa liberar ao usuário que ele coloque os e-mails dos anos anteriores lá e possa consultá-los via browser quando necessário, claro que com vários usuários controlados por login.
Alguém conhece alguma ferramenta que faça algo próximo a isso???
Obrigado.