Re: Problemas com kernel panic.

Bom dia,

A corrupção do arquivo, pode ter sido por falta de energia? O gerador foi desligado no fim de semana e, não avisaram ninguém..

    Só possuo o kernel 2.6... instalado nada mais...

Já tentei com o dvd do debian squeeze, ubuntu 10.04 e 12.04 (os que eu tenho em mãos).

Por desencargo de consciência vou colocar as hds em outro maquina, pois pude perceber que, ao tentar instalar o debian em uma terceira hd para tentar fazer a recuperação, ele apresentou erro também, mesmo com as hds em raid desconectadas... Poderia ser algum erro da hardware, não relacionado as hds... talvez eu deva torcer por isso.

atte,