Re: Há alguma opção no squid3 que permita não registrar no log visitas em certos sites ?

Hamacker

Isso daqui é pra squid 2. Não testei mas faz sentido.

# Example how to configure Squid to not log certain requests
acl dontlog urlpath_regex ^\/monit\/token$
acl dontlog urlpath_regex ^\/server-status$
acl dontlog urlpath_regex ^\/admedia\/reste_300x250.php$
acl dontlog urlpath_regex ^\/admedia\/reste_120x600.php$
acl dontlog urlpath_regex ^\/admedia\/reste_728x90.php$
acl dontlog urlpath_regex ^\/geoip\/rectangle_forum_postbit.html$
acl dontlog urlpath_regex ^\/geoip\/banner_iframe.php
acl dontlog urlpath_regex ^\/js\/amazon.js
acl dontlog urlpath_regex .js$
acl dontlog urlpath_regex .css$
acl dontlog urlpath_regex .png$
acl dontlog urlpath_regex .gif$
acl dontlog urlpath_regex .jpg$
access_log /var/log/squid/access.log combined !dontlog
Eden Caldas
Consultor de TI
eden@linuxfacil.srv.br
(81) 9747 4444
(81) 9653 7220
LINUX FÁCIL – Consultoria e Serviços em TI