Re: Há alguma opção no squid3 que permita não registrar no log visitas em certos sites ?

Bom dia

pelo que eu me lembro existe no squid a opção no-cache

exemplo:

acl google dstdomain .google.com
no-cache google

para o squid 2.7 no squid 3.x mudou para cache. Veja a  doc em
http://www.squid-cache.org/Doc/config/cache/

hehhee justamente agora que eu estou fazendo a documentação da solução Zeus.... mostrando como se configura o squid......80)
http://www.contatogs.com.br ( GPL3)

bom divertimento 80)