Re: Curso EAD de Programação

Fico curioso com esta sua afirmação que Java vai virar Lixo. Com que
base faz está afirmação? Na Faculdade agente aprende o seguinte:
Programar só se aprende programando. Não existe outro meio de se
tornar um programador avançado.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email