Re: Curso EAD de Programação

Fui olhar no site dessa Caellum, tem muita coisa corporativa, mas não
creio que Java virara lixo de um dia para outro. .Net é outra
história...

O único que me chamou a atenção foi o de SQL. Não por ser o mais fácil
ou o mais barato, mas o único que me pareceu 100% online.

De universidades ainda não encontrei o que procuro, mas EAD é tendência
e provavelmente irreversível.

Valeu!

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli