Re: Erro no Squid stop e restart

por que não usa a versão 3?

tente rodar o seguinte comando;
service squid restart

caso seja a versão 3 é service squid3 restart

estas opções demoram um pouco pois param o squid antes.

e acho melhor usar squid3 -k reconfigure

# Ricardo Esdra #
# #
# linux user n° 446011 #

---- On Wed, 04 Apr 2012 12:01:32 -0300 Israel Pereira <chacal4p@gmail.com> wrote ----

  Em 04-04-2012 11:25, Peterson Geiger escreveu:  Olá pessoal, No Squid nao esta funcionando o comando ./squid restart ou stop. Fala q ja esta em execucao ou failed... Ai tenho q matar o processo e dar um start normal q vai de boa. Pesquisei q pode ser um erro no script do RunCache q nao esta encontrando o squid.pid É isso mesmo? Alguma idéia? Valew!
 Aconteceu o mesmo comigo ontem, até o Webmin mostrava que o squid estava parado.
 Na configuração do squid adicionei "pid_filename /var/log/squid/squid.pid" e resolveu.

 Um abraço.