Problemas xen

Amigos da lista estou com um problema que pelas "googladas" que estou dando parece ser recorrente mas não encontrei uma solução:

Instalei o Citrix Xen e como guest (ou domU) o Debian squeeze, tudo sem problemas ate eu tentar iniciar o X, que me retorna um erro dizendo que não existe o device /dev/fb0.

Me parece ser uma questão de entender como o Xen maneja o driver gráfico mas ate o momento minhas pesquisas tem sido infrutíferas.

Alguém tem o "caminho das pedras" para esta questão?

Agradecendo

Mauricio Neto

FREE ONLINE PHOTOSHARING - Share your photos online with your friends and family!
Visit http://www.inbox.com/photosharing to find out more!