Re: Cluster

Em 30 de dezembro de 2012, 12:56h, Mauro de Freitas
<maurokenny@gmail.com> escreveu:

> Com certeza não é para alta disponobilidade. Seria para simulações, não
> tenho nenhuma preferência por distribuições.

Olá Mauro,

Eu montei um cluster desse tipo (HPC) com Debian na instituição onde
trabalho. Na época eu segui um tutorial muito legal feito pelo pessoal
da universidade de Iowa[1]. Com o tempo, houve um problema com o
servidor e eles perderam grande parte das imagens existentes no site.
Por sorte, eu havia feio um backup das partes mais importantes e
disponibilizei em meu site[2].

[1]http://debianclusters.org
[2]http://debianclusters.msantana.eng.br

Espero que seja isso que você procura.

[]'s

--
Marcelo G. Santana (aka msantana) | GNU/Linux User number: #208778
      http://blog.msantana.eng.br | http://identi.ca/mgsantana