Re: atualização

Verifica se voce tem o /etc/X11/xorg.conf, se tiver, verifica nas propriedades da placa grafica, e troque seu driver para VESA. Talvez na atualizacao pode ter dado conflito com sua placa grafica, algo do tipo, o pacote da sua placa grafica quebrou e etc. Apos subir com vesa analise com calma os logs.

Abraços.

Em 17 de dezembro de 2012 07:28, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Em 17.12.2012, segunda, Manoel Pedro de Araújo disse:

> Olá, amigos uso squeeze com interface kde, depois que atualizei este
> não carrega mais a iterface grafica.

como você atualizou? Qual foi exatamente o procedimento?

> alguem pode me ajudar? será que tenho que formatar?

Não! Usar debian exige um pouco mais de paciência, mas reformatar, eu
nunca reformatei em 8 amos de uso diário.

--

"Cuando la guática pide comídica
Pone al cristiánico firme y guerrérico

Gunther Furtado