Re: cname - DNS

Em 7 de dezembro de 2012 13:14, Robson Dantas
<meulinux.debian@gmail.com> escreveu:

> Não tenho nada contra a Microsoft, até uso ele no trabalho, em casa uso
> somente Linux (qq distribuição), mas participar de uma lista sobre Linux e
> colocar na assinatura um logotipo de Microsoft Certificado chega a ser uma
> afronta... Se eu fosse você pensaria um pouco na possibilidade de estar
> fazendo algo errado.

Nossa... tb não é para tanto, tipo eu não sou muita fã dessas
assinaturas dizendo sou lpi ou sei la certifcado M$, as vezes a
assinatura é maior até que a mensagem, é uma cultura estranha essa...
mas estamos numa pseudo-democracia... oq me deixa um pouco irritado
aqui na lista são as pessoas que não procuram na documentação ou no
google querendo soluções triviais... sem ter interesse em procurar
coisas para debugar os serviços ou os respectivos arquivos de
configuração como o bind tem... mas que nos ultimos tempos só vejo
perguntas a la ubuntu e M$ por aqui é uma realidade... tipo se quer
algo especifico para outra plataforma querendo alguem que tenha
conhecimento manda um off-topic e tendo uma conversa privada entre
si... mas em fica a dica para a boa convivência entre esse ecossistema
de sistemas operacionais.

[  ] ´s