Re: cname - DNS

Esqueçam Microsoft meus caros, eu trabalho com Unix, Microsoft e Linux,
não posso fazer nada a respeito da certificação, uma afronta é alguém
falar que eu prefiro Microsoft do que GNU/Linux, pois é minha paixão,
mas como disse o colega, quem manda é o mercado.
Acabou que perderam o foco da dúvida do colega e da minha pegando
carona. Já que incomodou, torçam para que eu consiga tirar logo a LPI3.
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro