[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: [OT] Apresentação



Seja bem vindo Robson,

No momento uso o Wheezy com Gnome mas não removo nada, apenas instalo o que preciso. A única coisa "de fora" que precise instalar foi o Java da Oracle, por que meu banco não funciona com o OpenJdk.



Em 04/12/2012 17:26, Robson Dantas escreveu:
Olá pessoal, boa tarde (a quem estiver no Brasil).

Meu nome é Robson, uso Linux a muitos anos, já usei diversas distribuições. Por último estava usando o Ubuntu 12.04. Agora estou usando o Debian Squeeze (6.0.6). Ficarei nessa distribuição por um longo tempo (Já passei por OpenSuse, Fedora, Ubuntu, Mint, não me lembro se esqueci mais alguma). Foi até bom eu entrar no Debian, tive algumas dificuldades no início (ontem), e descobri um bug que pensei que era do Debian, mas é do Ubuntu. Fiz a reinstalação e removi o Gnome porque detesto pacotes TAG (tem programas que não gosto de usar, por exemplo: Brasero, fui remover e tinha de excluir quase todo o Gnome, então exclui tudo e acrescentei os pacotes que realmente uso, e nada de tags...) Depois vou até criar um artigo sobre isso e colocar no meu futuro site, rsrs já tenho esse domínio a muitos anos e nunca hospedei ele por falta de tempo e de experiência com programação para sites (http://www.meulinux.com.br).

Bom, o motivo dessa mensagem é minha apresentação. Como sou novo, talvez encontre algumas questões então vou precisar da ajuda de vocês.


Agradeço


Robson Dantas








Reply to: