Re: Acabei de instalar Debian Squeeze, problemas básicos

Ah, e sim, estou lendo alguns manuais do Debian e pesquisando outras
fontes para fazer funcionar o 3g nos próprios domínios do Debian. E
também no resto da comunidade. Vou fazendo #rede, descobrindo tópicos
antigos e revigorando as respostas para ajudar aos outros quando
puder.