Re: mysql e stress test

Oi Caio.

Quanto aos testes, isso muito depende da finalidade do teu teste, quer testar a capacidade do teu servidor? (quantas qps ele aguenta?) o ideal seria testar no servidor de producao (o ideal seria testar no servidor de producao, antes de ele ir pra producao  :D)
Caso o seu teste seja um teste de conceito (ver se tu ganha desempenho ativando o query cache) eh valido testar em producao.

Iniciamos a pouco tempo uma comunidade brasileira sobre mysql, nao possuimos lista mas temos um canal no planet.mysql.com somente com conteudo em pt-br,  da uma acessada lah:

pt.planet.mysql.com

Grato
Marcelo Altmann