Re: Doação financeira para o projeto Debian

eu uso o flattr.com para fazer doações. Não dôo diretamente para o
projeto debian, mas dôo para hafael hertzog, um dos responsáveis pelo
dpkg e pelo debian handbook. também dôo para dois debian developers
brazileiros. Entre outras coisas livres (software, filmes, música,
etc).

eu deposito no flattr com cartão de crédito, mas tem outros métodos.
paypal serve?