Re: Mensagem Bíblica

Saudações,

Concordo com Matsumoto no que tange ensinar as pessoas a utilizar a internet da maneira correta ao invés de hostilizações.

A caridosa pessoa entrou em  contato comigo e eu, pacientemente, expliquei
que o que foi feito não era desejável nem adequado para uma lista de
discussões. Sempre que possível, é de bom tom tentar ensinar as pessoas ao
invés de iniciar hostilizações, pois certas coisas são frutos de
ignorância e não de má-fé. Mas se tais pessoas insistirem na mesma
prática... bom, a conversa passa ser diferente.

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química

Assim como Nielce, também participo voluntariamente na obra de ensino descrita por ela e não desrespeito meus caros colegas desta lista que possuem suas crenças pessoais e/ou filosofias de vida. Utilizo Debian e participo sempre que posso em discusões e feiras sobre GNU/Linux e Software Livre (online ou não). Sou assinante da lista e a utilizo de maneira profissional. E pretendo continuar utilizando-a com o intuito de aprimora meu pequeno conhecimento sobre Debian e GNU/Linux.

Não estou defendendo A ou B, pois acredito que este não seja o lugar adequado para expressar as crenças pessoais e a já mencionada pessoa não soube utilizar de maneira correta os recursos tecnológicos - inclusive não é essa a orientação que os participantes desta obra voluntária recebem. Por outro lado, acredito que um pouco só de tolerância não faz mal a ninguém.

Sem mais a declarar e certo de que serei compreendido pelos demais membros desta lista, finalizo.

--

Lincoln Carvalho
Bacharel em Ciência da Computação