Assunto: Re: Bom dia
De:      "Flavio M Matsumoto" <fmatsumo@ufpr.br>
Data:    Ter, Outubro 16, 2012 1:41 pm
Para:    "Nielce Souza" <nielcesouza@gmail.com>
caso, de usuários lusófonos do Debian). Diferente de enviar e-mails
individualmente, tal prática configura spam.

Desejo sinceramente que compreenda e respeite a nossa posição, não
repetindo mais este procedimento. Da minha parte, respeito seu trabalho e
desejo sucesso, mas sempre dentro dos limites da ética na Internet.

Atenciosamente,

--
Prof. Dr. Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química