Re: Debug Networking

Era o dhcpclient que estava a causar o problema.
Mesmo que eu colocasse static no /etc/network/interfaces ele continuava a ganhar ip por dhcp
Não descobri o que estava a invocar o dhcpclient.
Entretanto, removi o pacote do dhcpclient e está  resolvido. não preciso de receber ip por dhcp
Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Hélder Pinheiro