Re: Copacabana Temporada - Rio de Janeiro - Excelentes Apartamentos para Alugar por Temporada Curta ou Longa

Gente, tá na hora de expulsar esses trolls, não?

--
Thiago Zoroastro - Estudante da UFSJ
Membro do Centro Acadêmico de Filosofia Leônidas Hegenberg

http://thiago-zoroastro.blogspot.com/
https://twitter.com/thiagoZoroastro

"O mundo cada vez mais está tomando noção de que é um único organismo, e um
organismo que insiste em lutar contra si mesmo, está condenado à
destruição." - Carl Sagan