Kernel panic.

Pessoal, boa noite.
Após recompilar meu kernel, quando inicio o sistema com o kernel recompilado estou tendo os seguintes problemas:
O sistema não boot e me retorna as seguintes mensagens de erro:
No filesystem could mount root, tried: cramfs vfat sysv v7 romfs
Kernel panic - not syncing: VFS: unable to mount rootfs on unknow block
Estou usando o Debian amd64, o sistema de arquivos é ext4 e está habilitado no kernel, o método de compressão dele é lzma, também habilitei o ROM filesystem support, o squash fs 4.0, o cramfs e o partition type msdos.
As partições são reconhecidas, mas não consigo bootar o sitema.
Existe alguma opção que estou deixando passar em branco no make menuconfig ?
--
Adiel de Lima Ribeiro
facebook.com/sembr.dyndns.info